Assine agora mesmo nossa Newsletter e receba 10% de desconto na primeira compra!
PRODUTOS COM DEFEITOS
Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail atendimento@baluarti.com.br, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
DESEJA EFETUAR UMA TROCA?
Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail atendimento@baluarti.com.br em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.
Para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
O frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.
NÃO TROCAMOS CANETAS!
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Caso você tenha feito o pedido, e tenha se arrependido e não queira ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor do produto devolvido integralmente.
Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é em até 15 (quinze) dias.